Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

JOHN MORRISON COMENTA SOBRE RETORNO A WWE

Recentemente o ex-lutador da WWE John Morrison concedeu entrevista ao “The Poughkeepsie Jornal” onde comentou sobre a possibidade de retornar á WWE , o motivo de sua saída e mais..
“A porta está aberta para eu retornar, sai da empresa de forma amigável com todo mundo e queria um tempo para me curar, renovar e sarar pequenas lesões. Os shows são muito divertidos e é uma forma de me manter forte. Eu gosto de verdade do wrestling. 
Mas eu estava trabalhando um pouco mais de 250 dias do ano e queria descansar.  Antes de deixar, eu me sentia bem quando ia trabalhar. Mas no final não estava gostando como antes . Estou animado para vir a Poughkeepsie e fazer todas essas coisas. Esse é o tipo de atitude que preciso ter em um entretenimento esportivo. “
Mas a novidade vem da última edição da revista Power Slam,  que noticiou que o lutador vem dizendo a amigos que retornará a WWE no final deste ano.
Recentemente o lutador gravou um comercial com a atriz Jessica Alba, que consiste em um combate de pro-wrestling.


Fonte: http://www.wwenobrasil.com/2012/04/john-morrison-comenta-sobre-retornar-a-wwe.html#ixzz1ry6D9KGd

Nenhum comentário:

Postar um comentário