Páginas

sábado, dezembro 17, 2011

BATISTA FALA SOBRE A WWE !!!

          O ex-lutador da WWE Batista concedeu recentemente uma entrevista para falar sobre o filme "O escorpião Rei 3". Batista falou também sobre a WWE, confira logo abaixo que ele disse.
"É brutal. Eu não posso vê-lo. Não consigo me conectar com ele. Não sei mais desse negócio. Eu não faço luta livre PG.
Me amando ou me odiando, quando eu estava lá todo mundo que olhava para mim sabia que eu poderia bater em alguém. Eu não acho que eles olham para Miz dessa forma. É triste. Não é culpa deles. Esses dias a gente tem as mãos amarradas, eles são tão limitados no que eles podem fazer. A diferença é que caras como Rock, Austin, Triple H, desculpe-me, mas eles tinham que jogar a vida deles na merda para chegar onde estão. Eles passaram por guerra e o público sabe disso e o público aprecia ele. Os wrestlers de hoje em dia nunca irão chegar a esse nível. É triste, mas essa é a razão para isso." 
DISSE BATISTA !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário