Páginas

quinta-feira, novembro 24, 2011

TRIPLE H FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM THE ROCK

O lutador da wwe Triple-H que está afastado da empresa por lesão devido ao ataque de Kevin Nash, deu uma entrevista a um programa de rádio, falando sobre The Rock.

"The Rock e eu temos uma relação única, respeitamos muito um ao outro. No começo da nossa feud ele era Babyface, eu era o Heel, depois isso mudou, eu estava na DX e ele na The Nation. Lutamos pelo Intercontinental Championship e logo os papéis se inverteram novamente, então eu fiz o maior Heel Turn da história e ele fez o maior Face Turn da história e lutamos pelo World Heavyweight Championship.Sempre nos demos bem,eu nunca jantei com ele, nunca passeamos juntos, mas sempre sabíamos que tinhamos uma rivalidade muito profissional um contra o outro. Nós nunca tivemos um problema pessoal, nunca tivemos uma pressão sobre a nossa relação ou algo assim, apenas tivemos algumas tensões profissionais entre nós, mas eu acho que foi uma coisa boa. Agora, ele retornou à WWE e é um grande astro de Hollywood, e eu sou um dos executivos da empresa."
Comentou "The Game" que deve voltar em breve aos trabalhos na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário